sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FÉ EM AÇÃO

Bem vindo ao fé em ação, aqui eu postarei assunto que vai edificar sua fé. se você tem algum problema deixe seu pedido de oração, e nós te ajudaremos, se você tem um bom testemunho conte-nos para edificação do seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário