sábado, 25 de agosto de 2012

reflexão

era uma vez um vaga lume que sai a iluminar o caminho, e sempre que ele brilhava chamava a atenção de uma serpente, certo dia a serpente resolveu atacar o vaga- lume, mas ele se esquivou, e ela tornou a ataca ele novamente sai do bote; certo dia a serpente conseguiu pega o vaga-lume, ele bem calmo perguntou sr serpente  porque você mim atacou eu não faço parte da sua cadeia alimentar; ela respirou e disse sua LUZ mim incomodava foi por isso que lhe ataquei. moral da historia, sempre vai existir alguém que vai te persegui por causa da tua luz(chamada de Deus)  mais não pare continue brilhando foi pra brilhar que Deus lhe escolheu

Nenhum comentário:

Postar um comentário